127 views | Esportes | Atualizado em: 04/03/2019

Após folga no “domingo gordo”, Remo e Paysandu retomam rotina de treinamentos

Leão voltará a jogar nesta quinta-feira (7) e o Bicola somente no domingo (10), ambos em Santarém

Folia pra quem? A segunda-feira de folia esticada para muitos foi de volta aos trabalhos para Remo e Paysandu. Líderes de seus respectivos grupos, Leão e Papão voltaram aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (4).

REMO

No Leão, a reapresentação foi em uma academia particular de Belém. Todo o elenco participou, em um cronograma de preparação para a partida contra o Tapajós, às 20h desta quinta-feira (7), no Colosso do Tapajós, em Santarém.

Será a segunda vez que o Remo jogará em Santarém neste ano. Na primeira, encarou o São Raimundo no mesmo estádio e venceu por 2 a 0, com gols de Samuel e Rafael Jansen. A dupla estará a disposição do técnico Marcio Fernandes para o confronto com o Tapajós.

PAYSANDU

No Papão, o treinamento também será longe “de casa”. O elenco se reapresentou na Curuzu, mas, de lá, seguiu para o Centro de Treinamento da Desportiva Paraense, em Marituba, região metropolitana de Belém.

O Bicola também irá à Pérola do Tapajós, no entanto somente no domingo (10), quando enfrentará o São Francisco, às 18h, no Colosso, pela sétima rodada do campeonato paraense.

Os dois jogos serão transmitidos lance a lance pelo portal OLiberal.com.

ÚLTIMOS POST's