110 views | Esportes | Atualizado em: 07/02/2017

Azulinos afirmam que estão no caminho certo

05Na partida contra o São Raimundo, o Remo teve um dos seus compromissos mais difíceis nesse Campeonato Paraense, afinal, era um jogo fora de casa, contra um adversário que vinha invicto. Agora, os azulinos vão enfrentar o maior rival e alguns erros que ocorreram não podem se repetir.

No primeiro tempo, o Remo teve dificuldades para chegar ao ataque e até para conter algumas investidas do Pantera. Na segunda etapa, a partida ficou mais aberta, mas ainda assim faltou qualidade em certos momentos. O passo crucial agora é arrumar o time. “Acho que estamos no caminho certo. No último jogo, nós não jogamos tão bem quanto o professor nos pediu. Mas tenho certeza que vamos melhorar agora para o clássico Re-Pa”, destacou o arqueiro André Luís.

Apesar de não ter voltado de Santarém com uma vitória, o Remo segue invicto no Parazão. Para o zagueiro Igor João, o resultado no Barbalhão dá moral para o time azulino. “Nós jogamos em Santarém para vencer. Durante o jogo todo procuramos o gol, mas a bola não queria entrar, foi bola na trave, e tudo mais. Mas isso vai mudar. Nossa defesa fez uma boa partida e com esse empate nós saímos fortalecidos para o Re-Pa do próximo domingo”, finalizou.

RITMO DE JOGO É IMPORTANTE

Diferente do Paysandu, adversário do próximo domingo (12), o Clube do Remo vem em plena atividade, jogando a cada três dias. A equipe bicolor não joga desde o dia 31 de janeiro, quando perdeu de 1 a 0 para o Independente. De lá para cá, o Paysandu só vem treinando para encarar os azulinos. Já a última partida do Leão foi no domingo passado, dia 5, contra o São Raimundo.

Neste caso, há muita polêmica já que, para alguns, o Remo foi prejudicado, pois chegará “mais cansado” para o clássico; enquanto que outros pensam que o Leão foi favorecido, porque vem jogando e está em ritmo de competição. “Estávamos preparados para atuar os três jogos na semana passada. Eu, particularmente, prefiro estar jogando do que estar treinando e descansando”, afirmou o defensor azulino Henrique. Após a folga no dia de ontem, os remistas voltam aos trabalhos na manhã de hoje, para um treinamento físico, em academia.

(Café Pinheiro/Portalprincesa)

ÚLTIMOS POST's