79 views | Esportes | Atualizado em: 11/04/2017

Belfort aceita luta e fica à espera de Anderson

O confronto entre Vitor Belfort e Anderson Silva pode acontecer. Depois de Kelvin Gastelum ter caído no doping e receber uma suspensão provisória, o UFC Rio pode ganhar uma grande luta.

Diversos lutadores se manifestaram publicamente querendo lutar contra o Sipder, um candidato ganha vantagem na disputa. Belfort se colocou à disposição para fazer a ‘Revanche do Século’. O portal Ag. Fight entrou em contato com fontes próximas ao evento, que revelaram que ele topou o duelo e encaminhou o sinal positivo para o UFC, que vê com bons olhos a disputa em solo nacional.

O momento agora é de negociação entre a organização do evento e o os lutadores, já que diversos nomes foram recusados para lutar no dia 3 de junho.

Vitor declarou que tem apenas mais uma disputa em seu contrato com o UFC e que pretende se aposentar do MMA, após fazer uma luta de despedida no Brasil. O atleta desejava se despedir em confronto contra um estrangeiro, porém a revanche com o Spider só faria sentido se houvesse retorno para ambos.

Em fevereiro de 2011, Vitor e Anderson disputaram o cinturão do UFC em duelo que foi responsável pelo boom do esporte no País. O Spider nocauteou no primeiro assalto e se tornou um ídolo nacional.

(Com informações da Band)

ÚLTIMOS POST's