281 views | Not-Geral | Atualizado em: 11/04/2017

Chega a Santarém corpo de mulher ‘extraviado’ em voo

Após mais de 24h de espera e momentos de tristeza, parentes puderam receber o caixão com o corpo de Iara Otero Ferreira, de 60 anos, que morreu no Rio Janeiro e que foi deixado em João Pessoa, um dos aeroportos de conexão da companhia aérea Latam. Segundo a família, o voo chegou à Santarém, no Pará, na madrugada desta terça-feira (11). A família ficou angustiada a acusa a empresa por negligência. Latam diz que prestou todo o apoio aos familiares.

Em contato telefônico com a família ainda na segunda-feira (10), a Latam pediu desculpas pelo que chamou de “engano”. A companhia declarou que houve um erro quando o avião pousou em João Pessoa e por isso o corpo de Iara Otero foi então tirado do avião. Ainda segundo a família, a empresa se comprometeu a fazer outro procedimento de conservação do corpo antes do embarque para Santarém.

A Latam informou em nota que prestou todo o apoio aos familiares e tomou as medidas necessárias para o transporte do esquife, que chegou em Santarém na madrugada desta terça-feira (11), às 3h31, horário de Brasília.

ÚLTIMOS POST's