438 views | Destaque | Atualizado em: 24/08/2015

Clubes paraenses têm final de semana movimentado

papao, rmeo e aguia remo pappa agua remo papao e agua

O fim de semana quase foi perfeito para os clubes paraenses no Campeonato Brasileiro em suas respectivas divisões.

REMO SOFRE, MAS VENCE O NAÇA

No sábado (22), o Clube do Remo fez o seu último jogo de punição pela Série D, na Arena Verde, em Paragominas. O Leão Azul venceu o Nacional-AM pelo placar de 3 a 2.

Leia também: Confiança para reverter o leilão do “Carrosel”

Remo leva susto no fim, mas vence o Nacional-AM e lidera a Série D. (Reprodução/RBATV)

Os remistas chegaram a estar vencendo por 3 a 0, mas duas falhas individuais na reta final do jogo quase comprometeram a vitória azulina.

A equipe comandada por Cacaio é líder do grupo A1 e da classificação geral com 13 pontos. O Remo folga na próxima rodada e só volta a jogar no dia 6 de setembro contra o Rio Branco-AC fora de casa.

PAPÃO BATE O FOGÃO NO RIO

Em um jogo que marcou a estreia do novo horário de jogos do Brasileirão, às 11h, o primeiro da Série B pela manhã, o Paysandu fez bonito fora de casa e venceu o Botafogo por 3 a 2, em pleno Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro.

Paysandu venceu o Botafogo em pleno Engenhão e voltou à briga pelo G4 da Série B

Mesmo com a derrota no meio de semana pela Copa do Brasil para o Fluminense, os bicolores estavam confiantes para o duelo que marcou a abertura do returno da Série B contra o alvinegro carioca.

Com uma atuação segura da defesa e perfeito no contra-ataque, o Papão conseguiu ser mais eficiente que o Botafogo e chegou a estar vencendo por 2 a 0 com gols de Pikachu e Thiago Martins. O Fogão diminuiu com Daniel Carvalho, mas logo na saída de bola, Jhonnathan, em velocidade, aumentou para o Paysandu. A equipe do técnico Ricardo Gomes ainda descontou com Sassá. Mesmo com a pressão no final do jogo, o Paysandu segurou a vitória.

Com o resultado, o Paysandu subiu para a 6ª posição com 33 pontos. O próximo desafio bicolor na Série B será contra o Bragantino-SP, dia 29, no Mangueirão.

ÁGUIA DECEPCIONOU NOVAMENTE

O Águia não conseguiu fazer jus ao final de semana positivo das equipes paraenses no Campeonato Brasileiro. O time de Marabá perdeu mais uma partida na Série C. Desta vez para o Confiança-SE pelo placar de 2 a 1.

O time marabaense é o lanterna do grupo A com apenas 6 pontos e nenhuma vitória. O próximo compromisso do time paraense é fora de casa contra o Botafogo-PB, dia 30.

(Ronald Sales/DOL)

 

ÚLTIMOS POST's