113 views | Destaque | Atualizado em: 21/08/2017

Divulgado resultado final do edital “Pauta Livre 2017”

Um total de 21 artistas foram aprovados. Confira a lista.

Nesta segunda-feira (21), foi divulgado o resultado final do edital “Pauta Livre 2017”, da Fundação Cultural do Pará (FCP). Cerca de 21 candidatos, de várias vertentes artísticas, foram aprovadas. Eles deverão se apresentar nos espaços culturais administrados pela FCP.

O “pauta Livre” selecionou atividades na forma de espetáculos, shows, performances e exposições apresentadas por artistas, produtores, coletivos ou instituições de caráter cultural e contempla os artistas paraenses no que diz respeito ao acesso às pautas dos espaços culturais da FCP, sem taxa de uso para o usuário. Podem participar artistas, produtores, coletivos e instituições de caráter cultural que ainda não tenham sido contemplados no primeiro edital do Pauta Livre.

O edital faz parte do Seiva, programa desenvolvido pela Fundação Cultural do Pará que busca oportunizar, na forma de editais, prêmios, leis de incentivo e linhas de financiamento para diversas esferas de pesquisa, prática e produção da arte e do ofício nas mais diferentes vertentes de linguagens artísticas e socioculturais.

Por: Portal ORM

ÚLTIMOS POST's