46 views | Notícias | Atualizado em: 20/10/2017

Dupla é presa por tráfico de drogas em Igarapé-Miri

Dois homens acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, em Igarapé-Miri, no nordeste paraense, foram presos ontem (19), pela Polícia Civil. A ação foi coordenada pelo delegado Tarsio Martins e contou com o apoio da Polícia Militar. Ronildo Gomes da Silva, conhecido como “Roni”, que estava foragido, e Paulo Sérgio Silva de Souza, de apelido “Titi”,  foram presos após denúncias anônimas. As informações foram divulgadas hoje (20).

Ronildo Gomes já esteve preso por tráfico de drogas e estava foragido de Mocajuba, também no nordeste do Pará. Os policiais se deslocaram até a casa da sogra do acusado, onde ele foi preso. O homem usava a venda de churrasco da sogra, que era realizada na própria casa, para disfarçar a comercialização de drogas no local. Junto com o foragido, foi preso Paulo Sérgio, que trabalhava para Roni vendendo a droga.

Os agentes revistaram a residência e encontraram grandes quantidades de pedras de óxi, droga derivada da cocaína, e maconha. Na residência, estavam diversas pessoas, inclusive usuários de droga. “Um dos usuários, que tinha entregado dinheiro para os acusados em troca de entorpecentes, foi detido no local”, relata o delegado Tarsio Martins. Ronildo Gomes e Paulo Sérgio foram autuados em flagrante na Delegacia de Igarapé-Miri e foram encaminhados para o presídio de Mocajuba.

Por: Portal ORM

ÚLTIMOS POST's