270 views | Destaque | Atualizado em: 25/03/2019

EM VISEU, BRIGA EM BAR, RESULTA EM 3 MORTES: UM CABELEIREIRO, A MÃE DELE, E UM OUTRO ELEMENTO… O FILHO DO CABELEIREIRO TAMBÉM FOI ATINGIDO, ESTÁ NO HOSPITAL

JÂNIO COMO ERA CONHECIDO PELOS AMIGOS E CLIENTES DEVIDO A SUA PROFISSÃO DE CABELEIREIRO E QUE TRABALHAVA NA CIDADE DE CACHOEIRA DO PIRIA DISTANTE 8KM DO LOCAL DO CRIME, FOI ASSASSINADO NO INÍCIO DA NOITE DE ONTEM DOMINGO(25), NA VILA DO KM 83 AS MARGENS DA BR 316 EM VISEU.

DE ACORDO COM AS INFORMAÇÕES, PAI E FILHO ESTAVAM SUPOSTAMENTE CONSUMINDO BEBIDA ALCOÓLICA EM UM BAR, ONDE O CABELEIREIRO FOI ATACADO COVARDEMENTE POR TRES ELEMENTOS. O FILHO DA VITIMA DIANTE DA CONFUSAO FOI EVITAR QUE SEU PAI FOSSE ASSASSINADO, MAIS TAMBÉM FOI FERIDO GRAVEMENTE, AMBOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A UPA DE CAPANEMA, MAIS O CABELEIREIRO NAO RESISTIU OS FERIMENTOS, O FILHO SEGUE RECEBENDO O ATENDIMENTO MÉDICO.

DURANTE O OCORRIDO, UMA SENHORA QUE SAÍA DE UM ANIVERSÁRIO E QUE SOFRIA DE PRESSÃO ALTA MORREU AO PRESENCIAR A TRAGÉDIA.

DIANTE DOS FATOS, A POPULAÇÃO FICOU REVOLTADA COM O OCORRIDO E MATOU UM DOS ASSASSINOS. A POLICIA MILITAR DAS CIDADES DE CACHOEIRA DO PIRIA, SANTA LUZIA E DA VILA DO KM 74 FORAM ACIONADAS Ê DOIS CRIMINOSOS FORAM PRESOS. O MOTIVO DO CRIME ATE O MOMENTO É DESCONHECIDO PELA POLÍCIA CIVIL DE VISEU.

ACUSADOS PRESOS.

 

( REPORTAGEM JOSEBIAS MOURA 🎥🎤📺Sbt TAILÂNDIA)

 

ÚLTIMOS POST's