249 views | Not-Geral | Atualizado em: 18/09/2017

ESTUPRO COLETIVO: Estudante é abusada por três jovens

Uma garota de 18 anos foi vítima de um estupro coletivo dentro de um estacionamento em Peruíbe, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da polícia, a vítima é uma estudante. Ela ficou com ferimentos e precisou ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Até o momento ninguém foi preso

A garota contou que estava com amigos na Praça Melvin Jones, no Centro, onde teria ficado entre as 19 e 21 horas. Ela admitiu que ingeriu bastante bebida alcoólica, sendo levada por três rapazes ao banheiro do estacionamento de um prédio localizado nas imediações.

Neste lugar, a jovem contou que foi jogada no chão e abusada sexualmente pelo trio. Segundo ela, um dos estupradores filmou o abuso com a câmera de um celular. A estudante desmaiou e, ao recobrar os sentidos, já era de madrugada e ela estava na UPA.

O edifício ficaria na Rua José Inácio Alves, a um quarteirão da praça. Imagens de eventuais câmeras de segurança do condomínio e de comércios entre o prédio e o local da abordagem à estudante poderão auxiliar nas investigações.

A vítima não soube informar os nomes dos criminosos. O delegado Bruno Mateo Lázaro registrou o caso como “estupro de vulnerável”, punível com reclusão de oito a 15 anos, porque a vítima, por estar sob o efeito de álcool, conforme ela própria declarou, não pôde oferecer resistência ao ataque.


Com informações: A Tribuna do Ceará/Portalprincesa

ÚLTIMOS POST's