138 views | Destaque | Atualizado em: 20/06/2015

Internautas comentam sobre punição para torcida

A punição que a torcida organizada do Paysandu sofreu, nesta sexta-feira (19), foi alvo de comentários por parte dos internautas do DOL. Muitos se posicionaram contra as organizadas.

A torcida está proibida de utilizar materiais como faixas e camisas da organizada, por conta dos incidentes ocorridos no dia do jogo entre Paysandu e Santa Cruz-PE, do lado de fora da Curuzu.

No portal e na fanpage Diário On Line, torcedores se manifestaram sobre a punição.

“Remo e Paysandu faziam jogos no mesmo estádio e no mesmo dia. Eram tempos das rodadas com jogos preliminares e principais. E convivíamos pacificamente. Respeitávamos as pessoas. Porque mudou?”, questiona internauta Pedro Pinto.

Outros questionaram a existência das duas torcidas organizadas, Terror Bicolor e Remoçada. “Terror [Bicolor] e Remoçada não acrescentam nada para Remo e Paysandu. Querem apenas brigar. Cadeia é pouco para eles”, diz Adriano Pereira.

Já outros torcedores tentam dar força à organizada. “A torcida foi punida, mas não proibida de entrar no estádio. Isso não impede a torcida de fazer a festa na terça-feira”, ressalta Thiago Castro.

ÚLTIMOS POST's