635 views | Destaque | Atualizado em: 19/03/2015

Maracanã: suspeitos por envolvimento em crimes são detidos

presos maracanã

Seis homens envolvidos nos crimes de tráfico de drogas, violência doméstica contra mulher e receptação de veículo roubado, foram presos nesta semana no município de Maracanã, no nordeste do Pará. O resultado da operação foi divulgado nesta quarta-feira (18).

Lucas de Souza Dias, 21 anos, foi flagrado com 17 pedras de óxi de cocaína. Com ele, foi apreendida uma quantia em dinheiro e uma motocicleta possivelmente usada para distribuir drogas. O segundo detido foi Deyvison Luis Silva Pereira, de 22 anos. Ele é acusado de ameaçar de morte e de agredir fisicamente a companheira. Após as agressões, o caso foi comunicado à Polícia Civil que instaurou inquérito policial para apurar os fatos.

Também presos em flagrante, Ivan da Silva Dias, de 21 anos; Luís Zacarias Sousa da Silva, 31, e José Augusto Fonseca da Silva, 31, foram flagrados na cidade de Maracanã, em uma motocicleta roubada com placa clonada. Os presos foram autuados por receptação qualificada. O trio foi transferido para o Centro de Recuperação Masculina de Castanhal.

Ainda pelo crime de tráfico de drogras, foi detido em flagrante, Marivaldo da Silva Santos, de 20 anos, também conhecido como “Romário” e um adolescente de 17 anos, que foi encaminhado para o Conselho Tutelar da região. Com os dois, foram apreendidas 17 petecas de óxi de cocaína, dinheiro e uma motocicleta sem placa.

(DOL com informações da Polícia Civil)

ÚLTIMOS POST's