387 views | Policia | Atualizado em: 09/04/2018

Motociclista morre após colidir contra carro dos DJs do Super Pop na BR-010

Acidente foi na madrugada deste domingo, 8. DJs Elison e Juninho estavam em deslocamento quando o motociclista teria causado acidente.

Um motociclista morreu após colidir contra um carro da empresa de aparelhagem Super Pop na rodovia BR-010, a Belém-Brasília, no nordeste do Pará. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (8) em São Miguel do Guamá, por volta das 1h da manhã.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Segundo a polícia, os DJs Elison e Juninho estavam em deslocamento para um show em Irituia quando o motociclista teria causado o acidente.

DJ Elison disse que a equipe que estava no carro passa bem e sofreu apenas escoriações. “Nós estávamos com destino a Irituia e um motoqueiro na estrada invadiu a estrada que eu ia, e colidiu de frente. Ele vinha com muita velocidade, tentei desviar, mas não teve como. O pessoal que tava no meu carro tá todo mundo bem, sofremos só escoriações”, disse

“Tomamos todas as providências cabíveis no mesmo momento, fiz teste de bafômetro, fui na delegacia prestar depoimento, fizemos todos os procedimentos”, disse DJ Elison.

ÚLTIMOS POST's