360 views | Entretenimento | Atualizado em: 26/12/2017

‘Mulher Melão’ é proibida de posar nua

e apaga todas as fotos sensuais do Instagram

Para tentar focar na carreira de cantora, a modelo Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, teve uma atitude radical que deixou muitos fãs da moça decepcionados: ela apagou todas as fotos sensuais do Instagram, após assinar um contrato de trabalho que a impede de postar ou fazer fotos exibindo as curvas.

“Até agora a ficha não caiu. Doeu muito apagar minhas fotos. Parece que estou com um vazio dentro de mim. Só que isso tudo tem um motivo: estou mais focada que nunca na minha carreira como cantora e não vou medir esforços para dar certo”, declarou Renata Frisson em entrevista ao portal Extra.

“Foi uma condição do meu novo empresário, e em prol de realizar o meu sonho de investir mais na carreira de cantora, e eu topei. O mais engraçado são todos os meus amigos assustados, achando que eu os bloqueei (risos)… Até minha cunhada achou”, conta a Mulher Melão.

Segundo a funkeira, a ideia do novo empresário é modificar a imagem de Renata, que já fez diversos ensaios nus para revistas e frequentemente postava fotos sensuais nas redes sociais.

Ainda não dá para saber se dará certo essa nova fase da carreira da Mulher Melão, mas Renata já tem 18 shows agendados só para janeiro de 2018. Ela afirma ainda que está negociando uma turnê na Europa. As últimas músicas lançadas por Renata foram “Mina quente”, “Novinho de 23” e “Você quer”.

(Com informações do portal Extra)

ÚLTIMOS POST's