42 views | Esportes | Atualizado em: 30/10/2017

NEYMAR INSATISFEITO COM O TREINADOR NO PSG?

UNAI EMERY DESMENTE: “ELE É ATENTO À METODOLOGIA”

Em entrevista concedida na véspera de confronto válido pela Champions League, o técnico comentou sobre a situação do brasileiro

Suspenso para o jogo contra o Nice, na última sexta-feira (27), que terminou com vitória do PSG por 3 a 0 no Campeonato Francês, Neymar aproveitou para visitar seus velhos amigos de Barcelona. Tirou fotos com Messi e Suárez, e logo a imprensa começou a especular que o brasileiro teria se arrependido da opção por defender os parisienses.

De acordo com o site UOL, por exemplo, Neymar seria um crítico da metodologia aplicada pelo treinador Unai Emery dentro do Parque dos Príncipes, principalmente em relação aos vídeos que o comandante passa para os jogadores antes dos confrontos. Nesta segunda-feira (30), Unai concedeu entrevista coletiva prévia ao duelo contra o Anderlecht, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League, e desmentiu qualquer insatisfação do camisa 10.

“Todos os jogadores sabem da importância dos vídeos. E se eu não fizer sessões de vídeo, eles vão me pedir. Hoje eu não conheço nenhum técnico que não faça, porque é uma evolução e é importante no futebol moderno”, disse.

neymar unai emery paris saint germain ligue 1 081117

Sem crise! (Foto: Getty Images)

“O processo de adaptação dos jogadores que chegaram este ano é normal. Ele [Neymar] quis estar aqui com a gente e escolheu o PSG porque acredita os dois juntos podem triunfar, no presente e no futuro. Ele é atento à metodologia e senta na primeira fila durante as sessões de vídeo”, garantiu.

Unai Emery também disse acreditar que a parceria Neymar-PSG pode render enormes frutos para ambos os lados: “Ele veio com a motivação de fazer um trabalho conjunto com o PSG. Ele tem todas as capacidades, o talento individual e está em uma equipe talentosa. Tem toda competência para atingir o nível mais alto possível no futebol e chegar aos objetivos pessoais e coletivos”.

Kylian Mbappe PSG

Encanto com Mbappé (Foto: Getty Images)

Por fim, o comandante do Paris não escondeu a felicidade com o aproveitamento do jovem Kylian Mbappé, que vem demonstrando regularidade incrível no mais alto nível: “Falei com ele que quando você fizer grandes partidas, abrirá o jornal e estarão falando de você. E quando fizer jogos ruins, é preciso estar preparado para ouvir as críticas. É importante estar equilibrado para encarar os momentos. Estou muito contente com Mbappé”.

 

 

Por: Goal

ÚLTIMOS POST's