20 views | Esportes | Atualizado em: 07/02/2017

Papão testa escalações para enfrentar o rival

destaque-392987-y4Após uma folga no domingo (5), ontem teve reapresentação do grupo de jogadores do Paysandu e atividade em dois períodos, já visando o clássico contra o Remo, no próximo domingo (12), no Mangueirão, em Belém. Pela manhã, o time realizou treino físico e técnico no estádio da Curuzu. O técnico Marcelo Chamusca também conversou bastante com o grupo sobre o próximo adversário, reunindo informações sobre os últimos jogos, com auxílio de estatísticas. No horário da tarde, o grupo treinou jogadas ensaiadas no campo do Kaza, em Ananindeua.

Os últimos treinamentos apresentaram uma grande rotatividade no meio campo alviceleste. Além de Daniel Sobralense e Leandro Carvalho, substituindo Diogo Oliveira e Jhonnatan, o volante Ricardo Capanema é outro que reapareceu no time, no posto de Wesley. A peça que parece certa no time é justamente a menos experiente de todas – o volante Rodrigo Andrade, o Pelezinho. Com 20 anos recém completos, o jogador ainda é tímido com as palavras. “O que eu posso dizer é que estamos trabalhando firme e forte para sermos titulares. A cada novo treino procurar renovar a confiança do treinador. É isso aí” define.

EXPERIÊNCIA NO RE-PA

Em 2016, Rodrigo teve a oportunidade de jogar alguns Re-Pas e, na semifinal da Copa Verde, marcou o segundo gol bicolor na vitória por 4 a 2 do Paysandu. Apesar da pouca idade, ele tem procurado passar um pouco dessa experiência aos colegas novos no clube. “Eu ainda novo, tendo minha primeira experiência como profissional entrar e fazer gol num clássico é algo que marca. Estou sempre explicando para quem chegou que o Re-Pa é um jogo muito difícil, não é como os outros e tem de ter atenção total”, comentou.

QUEM É PELEZINHO?

Conhecido por Pelezinho, o volante de 20 anos demonstra ser uma das peças certas no time do técnico Marcelo Chamusca.

Apesar de ser um atleta novo, Rodrigo tem experiência em clássicos Re-Pa disputados no ano passado e deixou boa impressão entre os torcedores.

Na semifinal da Copa Verde, o atleta foi o autor do segundo gol da vitória bicolor por 4 a 2, diante do Clube do Remo, fator que o credencia até a passar um pouco dessa experiência aos novatos.

(Taion Almeida/Portalprincesa)

ÚLTIMOS POST's