129 views | Entretenimento | Atualizado em: 18/08/2017

Paraense vai representar o Brasil no Miss Continentes Unidos

Emanuelle Costa é a segunda paraense a representar o Brasil no concurso de beleza

A Miss Mundo Pará 2017 Emanuelle Costa vai ser a representante brasileira no Miss Continentes Unidos 2017, que será realizado no dia 23 de setembro em Guayaquil, no Equador. A paraense foi convidada pela organização do concurso Miss Brasil Mundo 2017 devido a sua excelente participação no certame.

“Está sendo maravilhoso representar o Brasil mais uma vez em um concurso internacional de beleza. Acredito que a experiência que eu já tive lá fora e aqui no Miss Brasil Mundo vai me ajudar bastante. Dedico essa minha caminhada no mundo miss aos meus amigos, patrocinadores e apoiadores de sempre. Também à todos os brasileiros que acreditam no meu trabalho. vou fazer de tudo para honrar e trazer o título novamente para o Brasil”, conta ela, que já se prepara intensificando a conversação em inglês e espanhol, além da preparação física e psicológica.

Emanuelle Costa tem 24 anos, 1.76m  de altura, e estuda medicina na Universidade Federal do Pará. Ela é experiente em concursos de beleza e já representou o Brasil no Top Model Of The World 2016, na Alemanha, no ano passado, onde obteve a quarta colocação no internacional. A paraense participou do Miss Brasil Mundo 2017 na semana passada no Rio de Janeiro, onde obteve classificação no top 10 do concurso, além de ganhar o prêmio como melhor vestido do concurso e a faixa Miss Norte CNB.  A miss foi coordenada pela jornalista Kátia Corrêa, que teve o apoio das ORM.

A estudante foi convidada pela coordenação do Miss Brasil Mundo a representar o país no Miss Continentes Unidos 2017, tradicional concurso de beleza que é realizado todos os anos no Equador. O Miss Continente Unidos tem como objetivo unir todas as nações, por isso aceita candidatas da Ásia, África, Américas, Oceania e Europa. A vencedora é aquela que melhor representa a união de todas elas.  Em 2015, a também paraense Nathália Lago conquistou o título máximo de beleza para o Brasil neste concurso.

ÚLTIMOS POST's