110 views | Entretenimento | Atualizado em: 02/03/2018

Patrícia ganha a Prova do Líder e Caruso fica imune

Eis que o ” BBB18 ” tem um novo Líder ! Depois da família Lima ocupar o posto mais cobiçado do programa por duas semanas seguidas, agora é a vez de Patrícia reinar na casa mais vigiada do país. Ela venceu uma prova de estratégia e agilidade que foi disputada em três etapas e ganhou o direito de indicar alguém direto ao Paredão no próximo domingo (4).

Na prova, os brothers foram divididos em duas equipes. A primeira etapa foi vencida pelo time preto, formado por Patrícia, Ana Clara, Wagner, Caruso, Gleici e Breno . Já a equipe cobre, que tinha Mahmoud, Paula, Jéssica, Kaysar, Diego e Viegas , deixou a disputa.

Já na segunda fase, os seis participantes restantes foram divididos entre si. Caruso, Gleici e Breno formaram uma equipe. Wagner, Patrícia e Ana Clara ficaram juntos. Prestes a ver o seu time perder, Caruso pegou uma bola dourada que garantia a imunidade, mas eliminava sua equipe instantaneamente da disputa. No fim, era cada um por si. Patrícia terminou primeiro, apertou o botão e ganhou a liderança.

Reviravoltas no jogo

A noite foi agitada no “BBB18”. Além da definição do novo Líder, o reality show ainda mudou a dinâmica de seu próximo Paredão, após receber uma chuva de críticas nas redes sociais. Tiago Leifert anunciou as novas regras logo no começo do programa e o Purebreak já prevê que a pegadinha vai colocar fogo no parquinho.

ÚLTIMOS POST's