61 views | Esportes | Atualizado em: 02/03/2017

Pimenta não quer saber de derrota no PFC

Pimenta não quer saber de derrota no PFC (Foto: Wanys Mendes/Paragominas)

O atacante do PFC quer recolocar o time no rumo após três derrotas seguidas. (Foto: Wanys Mendes/Paragominas)

O Paragominas vem de três derrotas seguidas no Campeonato Paraense de Futebol, e, na próxima terça-feira, 7, enfrenta pela segunda vez o São Francisco, na tentativa de se reerguer em um jogo que será dentro de casa, na Arena Verde, pela sétima rodada da competição. O primeiro confronto entre as duas equipes, foi ainda na 2ª rodada, quando o Jacaré levou a melhor em cima do Leão santareno dentro do Barbalhão por 2 a 1, e dessa vez, tem jogador querendo que o resultado diante da torcida seja tão bom quanto o primeiro.

“Nós estamos há três jogos sem ganhar e nesse confronto dentro de casa nós temos a obrigação de fazer um bom resultado diante da torcida”, ponderou o atacante do Jacaré, Wellington Santos, também conhecido como Pimenta, que veio do Rio de Janeiro e atua pela primeira vez no futebol paraense. Pimenta lembra ainda que o grupo não teve folga no feriado de carnaval e que aguardava ansioso pela chegada do novo técnico, Carlos Alberto Dias, apresentado ontem no clube. “Estamos trabalhando em dois períodos sob o comando dos preparadores físicos. Nós ficamos tristes com o pedido de saída do Cacaio, mas a gente sabe que no futebol é assim, por isso, a nossa expectativa pela chegada do novo técnico é grande para juntos lutarmos por essa classificação”, ressaltou o atacante Pimenta. Carlos Dias já comandou treino, ontem à tarde, na Arena Verde.

Atualmente, o Paragominas ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Grupo A1 com seis pontos, onde soma três vitórias nas três primeiras rodadas, e três derrotas nas três últimas.

ÚLTIMOS POST's