148 views | Notícias | Atualizado em: 21/08/2017

Polícia Civil abre inscrições para Processo Seletivo

São oferecidas quatro vagas para nível médio e uma para nível superior

A Polícia Civil do Estado do Pará está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS). São oferecidas quatro vagas temporárias para assistente administrativo (nível médio) e uma para técnico em Gestão Pública em Serviço Social (nível superior).

As inscrições podem ser feitas nesta segunda-feira (21) e até amanhã (22), às 23h59, no site da Sipros. As remunerações são de R$ 1.037,00 para assistente administrativo e R$ 2.873,01 para técnico em Gestão Pública – Serviço Social.

Os candidatos passarão por fases eliminatórias durante o processo de seleção. Para a função de Nível Superior, serão aplicadas três fases de seleção: Inscrição, Análise Documental e Entrevista. Para Nível Médio, serão aplicados duas fases: Inscrição e Análise Documental.

Os selecionados serão chamados a firmarem o contrato temporário para prestação de serviço, de acordo com o cargo escolhido, no momento da inscrição. A jornada de trabalho é de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais em horário estabelecido de acordo com a necessidade da Instituição.

Mais informações do Processo podem ser conferidas no edital.

Por: Portal ORM

ÚLTIMOS POST's