31 views | Notícias | Atualizado em: 14/04/2017

Polícia recupera carga avaliada em R$ 60 mil em Eldorado dos Carajás

Assaltantes armados roubaram o caminhão com a carga, no momento em que o veículo estava estacionado em um posto de combustíveis

A Polícia Civil recuperou, nesta quinta-feira (13), uma carga de gêneros alimentícios e outros tipos de mercadorias que haviam sido roubados, na noite de primeiro de abril deste ano, por uma associação criminosa, em Eldorado dos Carajás, sudeste paraense. A carga avaliada em R$ 60 mil foi encontrada em um estabelecimento comercial no município. A descoberta do local onde os produtos estavam escondidos foi feita durante investigações presididas pelo delegado Thiago Carneiro, titular da Unidade Integrada de Polícia do município.

Os envolvidos no roubo não foram presos e estão sendo investigados. Segundo o delegado, o bando armado roubou o caminhão com a carga, no momento em que o veículo estava estacionado em um posto de combustíveis na cidade. Os criminosos renderam o condutor e levaram o caminhão.

Durante trabalho investigativo, a equipe da Polícia Civil descobriu onde estava escondida a carga. “Solicitamos mandado de busca e apreensão à Justiça. Após diligências, tivemos êxito em encontrar a mercadoria roubada, às margens da rodovia PA-275, entre os municípios de Curionópolis e Parauapebas”, relatou o delegado.

Com a apreensão da carga, as investigações se voltarão para identificar e prender os integrantes da associação criminosa que atua na região de Carajás. Os produtos permanecerão apreendidos, à disposição da Justiça.

 

(Informações de ORM/Portalprincesa)

ÚLTIMOS POST's