272 views | Destaque | Atualizado em: 18/03/2015

Remo enfrenta mais uma grande batalha

remo

Em prosseguimento ao returno do Campeonato Paraense, Cametá e Clube do Remo duelam pela segunda rodada, no estádio Parque do Bacurau, a partir das 20h30 desta quarta-feira.

Os donos da casa vêm de uma boa vitória contra o Independente, enquanto a equipe visitante luta para conseguir a segunda vitória em todo o certame. Por esse motivo, para os azulinos, o confronto desta noite é de extrema importância.

O caminho dos remistas não tem sido fácil. Em cinco jogos, uma vitória, dois empates e duas derrotas. A pressão da torcida e da diretoria já começa a incomodar o elenco e a comissão técnica, que segue pedindo calma, enquanto as demais equipes seguem atrapalhando os planos de conseguir a vaga na Série D dos azulinos. O técnico Zé Teodoro quer usar toda força que tem para surpreender o Mapará e conseguir embalar na competição.

O problema é que o Cametá é um dos adversários mais difíceis até aqui. Em sete jogos, apenas duas derrotas, sendo uma em casa. A equipe do técnico Cacaio reúne um misto de jogadores experientes e esforçados.

Vanderson, Soares, Flamel, Leandrinho e Branco, por exemplo, são trunfos, quando trata-se de enfrentar o Remo. O próprio técnico já adiantou que terá o time completo.

Do outro lado, Zé Teodoro também garante a onzena, mas precisou fazer alguns ajustes na véspera da viagem, tudo porque não havia confirmação de uma das peças, que acabou de fora.

Apesar disso, os remistas seguem para a terra do Mapará dispostos a passar a frente numa nova rivalidade que já deixou rastros impagáveis na história do clube, principalmente na final de 2012, quando a taça Açaí saiu do Mangueirão direto para Cametá.

Diário do Pará
Foto: Mário Quadros

ÚLTIMOS POST's