112 views | WLAD | Atualizado em: 18/04/2018

RETROESCAVADEIRAS E MOTONIVELADORAS (PATROL) SÃO ENTREGUES PELO DEPUTADO WLAD PARA MUNICÍPIOS PARAENSES!

Um grande evento foi realizado, neste sábado (06), no Centenário – Centro de Convenções da Assembleia de Deus

Um dos deputados federais mais atuantes do país, Deputado Federal Wladimir Costa (Solidariedade-PA), entregou na manhã de hoje (06/04), em Belém, diversos maquinários pesados utilizados para a execução de obras nos municípios paraenses, em um grande evento realizado no Centenário – Centro de Convenções da Assembleia de Deus. Wlad, como é popularmente conhecido, fez uso de emenda parlamentar de sua autoria, em composição com a bancada do Pará, a fim de destinar equipamentos para Marapanin, Capanema, Nova Timboteua, Senador José Porfírio e Uruará, que receberam Retroescavadeiras e Motoniveladoras (Patrol), uma grande conquista para suas populações locais.

Em entrevista concedida à Rádio Metropolitana FM – 94,3MHz, Wladimir Costa enfatizou que os recursos utilizados na aquisição do maquinário entregue hoje, supera a cifra de R$3.000.000,00 (Três milhões) de reais, além de fazer menção aos programas sociais que tem desenvolvido nos municípios e destinação de recursos para diversas obras, a exemplo do Programa Terra Legal com a entrega recorde de títulos de terra, e a construção de um Ginásio Poliesportivo, em Marapanin.

Questionado se pode ser considerado como o Federal da Terra, vestido a caráter, em homenagem aos colonos, Wlad foi enfático, “É, eu sou O Federal da Terra, sou o Federal do Pobre, o Federal da Periferia com muito orgulho, dos Descriminados, dos Excluídos, das Vítimas de Bullying, das Mulheres, dos Homens, dos Homossexuais. Eu represento a todos. Eu quero é trabalhar. São quatro mandatos aí, bastante abençoados para nós!”.

Além disso, o Deputado Federal Wlad, também destacou que hoje, somente uma parte dos maquinários aos municípios foram entregues, frisando que no mês de julho, uma nova remessa será direcionada para a população, em prol do desenvolvimento da agricultura, meio urbano e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

“Tem que trabalhar, arregaçar, essa é a obrigação do parlamentar, lutar, correr atrás, levar felicidade, geração de emprego, renda e respeito para essas pessoas!”, finalizou o parlamentar.

Reportagem: Mettran Senna
Fotos: Jorginho Nascimento Lee

ÚLTIMOS POST's