208 views | Destaque | Atualizado em: 17/04/2018

Solidariedade Lança pré candidato ao senado em evento de regulamentação do transporte alternativo intermunicipal

O evento contou com a Presença do Governador Simão Jatene, do Presidente da Alepa Márcio Miranda, do Deputado federal Wladmir costa e de outras autoridades do estado.

A manhã do último sábado 14, ficou marcada pela assinatura da lei que regulamenta o transporte alternativo em nosso estado, evento ocorreu no ginásio Loyola Passarinho em Castanhal no Nordeste do Pará e contou com a Presença do Governador Simão Jatene, do Presidente da Alepa Márcio Miranda, do Deputado federal Wladmir costa e de outras autoridades do estado.

Na oportunidade o Deputado Federal Wladmir Costa aproveitou para fazer o lançamento da Pré candidatura ao Senado do Radialista Hélio Dória, Wladmir falou aos presentes no evento sobre o fato de que o Pará em toda sua história nunca elegeu ao senado um cidadão Negro e este seria o momento de se ter um senador Negro, com o passado limpo e o mais importante preparado para representar o estado da forma que o estado merece.

Em seu pronunciamento Hélio Dória falou a respeito do motivo de seu nome ter sido lançado no evento, Hélio explicou que essa era uma forma de homenagear a memória de seu pai, que era motorista e que faleceu em 1970 trabalhando ao volte de uma kombi. Hélio falou ainda que sempre defendeu o estado empunhando o microfone, mas agora está maduro e preparado para defender a população do Pará de forma mais efetiva.

O solidariedade está empenhado em eleger o primeiro senador Negro na história do estado e foi buscar no nome de Hélio Dória esta possibilidade, os seus 44 anos de carreira no rádio paraense e sua conduta por onde passou, aliado a sua experiência lhe credenciam e lhe colocam em pé de igualdade com os nomes postos para a disputa.

ÚLTIMOS POST's