223 views | Esportes | Atualizado em: 02/03/2018

Tévez revela o que fez com o primeiro salário

que ganhou no Corinthians

Além do inegável talento, ninguém pode duvidar que Carlos Tévez é um homem de família e ligado as origens.

O craque argentino, afinal, deixou a Juventus em alta e, certamente, com totais condições de seguir brilhando na Europa por mais tempo, para voltar ao Boca Juniors e ficar com a família e os amigos.

Além desta prova, existem várias outras, uma delas, no início de sua carreira, quando ele se transferiu para o Corinthians.

“Quando deixei o Boca e assinei pelo Corinthians, peguei meu salário e comprei dez casas para dar aos meus tios e tias do Fuerte Apache, o meu bairro em Buenos Aires. Foi emocionante porque pedi ao meu pai, que é mestre de obras, para as comprar e pintar. Fizemos um churrasco em casa e entreguei as chaves a cada um deles”, revelou Tévez à CNN;

“Eu me aposento no Boca. Não tenho dúvidas. O dia em que sentir que não posso jogar mais, me aposento. São 34 anos (de idade)”, completou.

Mais: Tevez: “Cristiano Ronaldo trabalha para ser sempre o melhor, Messi é natural” | O golpe de 40 milhões de dólares: na China, Tévez protagonizou o passeio mais caro da história do futebol | Inesquecível! Sheik usará camisa 47 em referência ao dia da conquista da Libertadores | Messi: o sonho do Boca Juniors

Por: Msn

ÚLTIMOS POST's