342 views | Entretenimento | Atualizado em: 18/07/2017

Tiroteio na Linha Vermelha obriga a atriz Elizângela a se esconder em muretas

A atriz Elizangela, de “A Força do Querer”, passou por um sufoco na noite deste domingo (16), no Rio de Janeiro. A artista voltava para casa por volta das 20h, após gravar cenas da novela quando se viu em meio a um tiroteio entre policiais e bandidos na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro (RJ). A informação é do colunista Leo Dias, que contou no programa “Fofocalizando”, desta segunda-feira (17), no SBT, o ocorrido.

O trecho onde a atriz se encontrava, na altura do Complexo da Maré, foi fechado devido a uma tentativa de arrastão. De acordo a assessoria de Elizangela, ela ficou bastante assustada com os barulhos de tiros. Depois de correr, pular as muretas e se esconder perto de dois ônibus, a atriz se viu no meio do fogo cruzado. Pouco tempo depois ela conseguiu deixar o local dando marcha ré com o carro.

Além de Elizangela, a cantora Fafá de Belém e o ator Ary Fontoura também passaram por situação parecida há pouco tempo atrás. A cantora, que também entrará na novela das nove, presenciou um arrastão no Rio enquanto seguia para a casa de Alcione. Ainda segundo o representante da artista, ela passa bem e não se machucou, apesar do susto.

Já Ary Fontoura teve o carro e outros pertences roubados por oito bandidos na cidade.

ÚLTIMOS POST's